Política de Troca

Trocas compras na nossa loja online:

  • Escolhemos e confeccionamos cada produto da nossa loja com muito amor e carinho, nos dedicando para que você tenha a melhor experiência de compra possível e fique satisfeito com o seu produto. Mas caso precise trocar algum produto, fique tranquila (o) e siga as orientações:

    Nos comunique através do e-mail: contato.amoracamor@gmail.com a respeito da solicitação da troca informando:

    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • Data da compra;
    • Nome completo da peça;
    • Assunto do e-mail: TROCA

    Prazo de troca:
    O cliente tem até 7 dias corridos após receber o pacote para entrar em contato com a loja. A Amora arca com os custos do frete enviando um código de postagem reversa para a realização da troca. Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias corridos para a postagem gratuita na agência dos Correios (embalagem não inclusa). O código não será atualizado, portanto, fique atento ao prazo destacado no código. Pode acompanhar o trânsito da sua devolução através do código de rastreio descrito no comprovante de postagem entregue pela agência.

    Consideramos a data de entrega informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

    O produto deve ser enviado da mesma cidade em que foi recebido para evitar divergências de frete.

    Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, o mesmo passará por uma análise. Não trocamos produtos usados. Os produtos só serão aceitos intactos, ou seja, sem apresentar sinais de uso, lavagem, odores, manchas e/ou alterações feitas pelo cliente. Após a aprovação pelo controle de qualidade, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto, com prazo para ser utilizado em uma nova compra.

    Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu novo pedido, para que assim tenha direito a uma nova troca, se necessário.

    Nossas peças NÃO possuem garantia.
    As peças em aço inoxidável não escurecem e não perdem sua cor original – podem ser molhadas e usadas com perfume.

    Produtos em promoção NÃO serão trocados em NENHUM caso.

    Trocas para compras feitas pessoalmente:
    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas presencialmente não têm obrigatoriedade de troca, exceto em casos de defeito constatado. Ainda assim, para oferecer a melhor experiência às nossas clientes, realizaremos trocas para produtos adquiridos pessoalmente, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data da compra, desde que o produto esteja intacto e sem sinais de uso.

    A troca deve ser realizada na mesma feira em que a compra foi efetuada, e o cliente será responsável por todos os custos de transporte relacionados.

    Clientes que optaram por Uber Flash ou retirada ao finalizar a compra:
    Em caso de troca, esta deverá ser realizada pessoalmente ou mediante pagamento de um novo frete, caso prefira. A loja não se responsabilizará pelo custo do envio.

Política de devolução

O prazo para devolução do valor da compra irá depender da forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, o valor só será estornado após o produto chegar ao nosso estoque e estiver em perfeito estado. 

Pix: Até dois dias úteis.

Cartão de crédito: Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas.

Para solicitar devolução, entre em contato pelo e-mail: contato.amoracamor@gmail.com é necessário que sua solicitação esteja em conformidade com a nossa política de trocas que se encontra acima.

Nos encaminhe:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Nome completo da peça;

Assunto do e-mail: DEVOLUÇÃO

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.